domingo, 19 de agosto de 2012

Inspire-se: Karen Gillan.


Hello Sweeties!

Enfim, como eu amo a série Doctor Who e adoro a atriz que faz a Amy Pond na série, Karen Gillan, ela vai ser a 1ª inspiração de que eu vou falar aqui no blog da Time Lady.

---------------------------------------------

Mas afinal, quem é Karen Gillan?
Karen Sheila Gillan (Inverness28 de novembro de 1987) é uma atriz escocesa e ex-modelo que é mais conhecida por interpretar Amy Pond na série britânica de ficção científica Doctor WhoEssa escocesa decidiu aos 16 anos que queria ser atriz e também já fez diversos trabalhos como modelo. Antes de Doctor Who, Karen fazia esquetes no The Kevin Bishop Show imitando gente como Katy Perry. Seguindo a tradição de atores que entraram em Doctor Who fazendo uma ponta com outro papel, Karen estreiou na série em 2008, no episódio Fires of Pompeii, em que interpretou a Soothsayer. Em 2010 ela entrou oficialmente como Amy Pond. Assim como Matt Smith, ela também não assistia a série antes de conseguir o papel. O que não impediu da ruiva ter influenciado toda uma geração de garotas que pintaram o cabelo de ruivo só por causa da personagem.Karen também namorou o fotógrafo Patrick Green por um tempão, mas parece que eles terminaram. (Onde estão as fangirls com mais informações, Jesus?) 
Outras curiosidades: ela sabe tocar piano e é prima da atriz Caitlin Blackwood que fez a Amelia Pond jovem (e só descobriu isso durante as filmagens). 

-----------------------------------------

Seu jeito de vestir me inspira todo dia, por isso aqui via um comentário sobre uma das roupas dela e depois mais fotos.


Antes de mais nada, notaram esse cabelo gente?! Fabuloso e hipnotizante !!! Enfim, voltando ao look que ela esta vestindo na foto que foi tirada no BAFTA. A-D-O-R-O essa versão moderninha e descolada do terninho/conjuntinho!!! Essa cor ficou divina com os tons de pele que ela possuí, com o cabelo e olhos dela! A blusa de seda neutra foi uma ótima escolha pra coordenar e fazer parte do look! O sapato de glitter também é muito lindo, perfeito! O colar e clutch dourados fecharam a produção com perfeição. Mas afinal, ela é linda, não é mesmo?

-----------------------------

Fotinhas!

0 comentários:

Postar um comentário