sábado, 18 de agosto de 2012

Textos: Dizer adeus é complicado...

Sabe quando você algum dia da sua vida tem certeza de que nunca mais verá seus antigos amigos, ou parentes, ou até mesmo pessoas importantes? Quando sua vida muda completamente com apenas uma noticia?
Então, seu futuro muda, sua vida muda. Dizer adeus à aquela coisa que você ama tanto é difícil, complicado. Esta é a palavra. Complicado. Dizer adeus é complicado... Este texto é para alguém especial.
A única coisa que eu peço é que por favor, não solte, não me largue, não me deixe sozinha em um mundo que não tem você, que nunca mais será colorido. Seu abraço, seu corpo, seus lábios, seus olhos me reconfortavam mesmo que fosse apenas de longe, minha vida era perfeita enquanto você estava aqui. Tenho certeza que você se parece com um humano fisicamente, mas sempre você será meu garoto que nunca cresce, que sempre vai ser criança e que será meu E.T.
O garoto que estou me referindo teve muitos problemas em sua infância, sua vida foi perturbada até sua partida, às vezes eu dizia: "Corra desta vida. Ela no final não te fará bem", mesmo que ele não pudesse me ouvir. Lágrimas escorriam pela minha face, deixando ela molhada e meus sentimentos se resumiam a dor. Eu conseguia sentir a mesma coisa que ele, mesmo que também eu nunca tenha sonhado com ele de olhos fechados, apesar de algumas vezes eu ouvir sua voz fazendo isso. Sonhava acordada em todo lugar e a todo instante, até hoje faço isso. Nunca vai ter fim. Ele sempre estará no coração de outras pessoas também. Mas o melhor de tudo é que ele cumpriu provavelmente suas metas, ele cumpriu sua missão na Terra, outro fato é que uma pessoa como ele só existe uma vez e que me sinto orgulhosa por ter participado desta fase. 

Saiba que não tenho medo de falar o nome dele. O nome dele é Michael Joseph Jackson. 

PS.: Mas eu me lembrei agora, de uma palavra tão grande, mas tão triste ao mesmo tempo. Não é adeus, nem nunca, nem mais, nem menos. A palavra se chamava "Viva". Ela pode significar muitas coisas, ela pode ser uma palavra alegre pra você mas no final você entenderia o que eu estou dizendo. A palavra 'Viva' é alegre no começo mas no final é triste. Significa que esta acabando.

0 comentários:

Postar um comentário