sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Trechos: The God Complex (Doctor Who)


"The God Complex" - Amy e o Doctor.

Amy - "Então...
Está de partida, não é?

Ainda vai me ver.
"Visita Surpresa"
é meu nome do meio.
Sério, precisa ver os olhares
quando preencho um formulário.
Por que agora?

Porque ainda está respirando.

Pensei que fosse por já termos
visto tudo que era possível.

Foi.
Ainda não,
há muito o que ver por aí.
Sabia que existe
um planeta...
cujo tradução literal
do nome é: "Circo Volátil"?
Talvez tenha uma aventura
enorme e assustadora...
esperando você aí dentro.
Mesmo assim,
não pode acabar assim.
Depois de tudo que passamos,
Doutor.
Tudo.
Não pode me deixar
na porta de casa...
dizer adeus, como se tivesse
dividido um táxi comigo.

E qual a alternativa?
Eu, ao lado do seu túmulo?
Ao lado do seu corpo?
Do corpo do Rory?
Se encontrar minha filha...
mande-a visitar a mãe dela
de vez em quando.

Cuide dele.

Cuide-se.

Tchau." - Doctor



0 comentários:

Postar um comentário